Apoie o DCM

Pelé está hospitalizado para quimioterapia e filha tranquiliza apoiadores

A imagem do Pelé
Pelé esteve no hospital no meio da semana, mas filha do camisa 10 confirmou que o craque está se recuperando em casa
Imagem: Reprodução/IG TV

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores sobre a situação da saúde do rei do futebol. Pelé está internado.

LEIA MAIS:

1 – Preço da energia elétrica subiu 82% em 10 anos e pode passar a inflação

2 – DCM Ao Meio-Dia: Leonel Radde e Adriana Dias falam do fascismo bolsonarista em ano de eleição

3 – Após ataques de militares, comandante do Exército se aproxima do STF

Como está o Pelé?

“Está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado, mas não tem nada de novo para falar. Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vai sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes e passa uma noite. Mas não mudou nada, ele está em casa, está bem e se recuperando super forte”.

Foi isso o que a filha do Rei falou. Na última quinta (19), Pelé voltou ao hospital Albert Einstein para realizar uma nova sessão de quimioterapia, mas recebeu alta no dia seguinte. O tratamento é referente à remoção de um tumor no cólon no ano passado.

Além disso, o rei do futebol também precisou realizar um exame para confirmar a localização exata e determinar a extensão do câncer e se ele já se espalhou pelo corpo.

O ex-camisa 10 da seleção brasileira e Santos tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão, informação divulgada pela ESPN.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link