Apoie o DCM

Site diz que Pelé tem tumor no intestino, fígado e pulmão; ex-jogador recebeu alta

Pelé sorrindo e segurando as mãos
Aos 81 anos, o ex-jogador Pelé luta contra um câncer

Pelé recebeu alta na última quinta (20) após rápida internação para realizar o tratamento do tumor de cólon. Ele deixou o hospital Albert Einstein, mas seguirá lutando contra o câncer.

“Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, diz o boletim médico.

De acordo com o site ESPN, o ‘rei do futebol’ voltou ao hospital para fazer novas sessões de quimioterapia. Ele foi diagnosticado com um tumor no intestino, no fígado e outro no pulmão. E agora vai precisar por novos exames para identificar outras possíveis manchas da doença.

Considerado o maior jogador de todos os tempos, Pelé passou por uma cirurgia para remover um tumor de cólon em setembro do ano passado. E precisou ficar um mês hospitalizado. Em dezembro, foi internado para passar por sessões de quimioterapia e retornou para casa antes do Natal.

Leia mais:

1 – Moro ameaça mostrar para o STF mensagens comprometedoras de Bolsonaro

2 – Bolsonaro é rejeitado por maioria dos brasileiros, diz pesquisa

3 – Zemmour enfrenta novo julgamento por afirmar que colaborador dos nazistas salvou judeus na França

Pelé e os problemas de saúde

O ex-jogador tem enfrentado diversos problemas de saúde. Além do câncer, precisou passar por uma cirurgia no quadril. O procedimento o deixou com dores recorrentes, além de problemas para andar.

Ele diminuiu as aparições públicas, principalmente durante a pandemia da Covid-19. Só que continua dialogando com seus fãs pelas redes sociais. Recentemente, parabenizou o jogador Cristiano Ronaldo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.