Apoie o DCM

Novo Lázaro: Polícia de Goiás monta caçada a criminoso que matou mulher grávida, enteada e fazendeiro

Wanderson Mota Protácio
Wanderson Mota Protácio é suspeito de matar a mulher grávida e a enteada Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29), uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil de Goiás para capturar criminoso suspeito de matar três pessoas no fim da tarde de domingo (28).

O alvo da operação foi identificado como Wanderson Mota Protácio. Ele é apontado como o autor dos assassinatos da própria mulher, que estava grávida de 4 meses, da enteada de 2 anos e 9 meses, e de um fazendeiro. Com informações do Globo.

Os crimes ocorreram na zona rural de Corumbá, onde Protácio trabalhava como caseiro de uma fazenda. Após ter matado a mulher grávida e a enteada, ele teria ido até a casa do seu patrão e furtado um revólver com seis munições. Em seguida, o suspeito foi a uma propriedade vizinha e matou um fazendeiro para roubar a caminhonete dele.

Leia também:

1- MPF se opõe a queixa-crime de Augusto Aras contra colunista da Folha

2- PF verifica mensagens e ligações do advogado de Adélio Bispo

3- Usuário que se apossou do Coronel Siqueira tira perfil do ar após ser desmentido por esposa do criador

Criminoso era amigo da família

A mulher do fazendeiro contou à polícia que Protácio era conhecido da família. O suspeito chegou à propriedade, entrou, conversou com a vítima, tomou refrigerante, sacou a arma e deu um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tentou correr mas Protácio a derrubou, bateu em seu rosto e tentou estuprá-la. Sem conseguir consumar o estupro, o suspeito atirou contra a mulher. Ela se fingiu de morta e esperou Protácio fugir na caminhonete.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.