Usuário que se apossou do Coronel Siqueira tira perfil do ar após ser desmentido por esposa do criador

Perfil de Coronel Siqueira fora do ar
Perfil de Coronel Siqueira fora do ar – Foto: Reprodução

O DCM TV conversou em live com Patrícia Liotte, viúva de Sergio Vicente Liotte, criador do perfil Coronel Siqueira.  Aos 48 anos, Liotte Morreu na manhã desta segunda-feira (29). O perfil seguia ativo porque há algum tempo ele abriu para outras pessoas publicarem suas tiradas.

Patrícia, porém, afirmou que o usuário do Twitter foi roubado. “O cara está vindo atacar uma família que está em luto”, desabafou. O responsável por roubar a conta do Twitter prometeu processar Patrícia e o DCM. Ela não se calou.

“Eu não me formei em direito e sou advogada a troco de babana. Se a pessoa quer processar, que venha, mas venha com prova porque prova aqui é o que não vai faltar. Mas se ele tiver o mínimo de dignidade, ele vai devolver a conta do Coronel”, disparou.

Contudo, após as denúncias do DCM e Patrícia, o “ladrão” retirou os perfis do Coronel Siqueira das redes sociais. “Essa conta não existe”, diz link do perfil no Twitter. “Esta página não está disponível”, afirma link do Instagram.

Leia também:

1- Deputados aprovam regras para o Orçamento Secreto

2- Dois anos após censura a romance da Marvel, beijo gay volta à Bienal do Livro

3- Oposição promete ir ao STF contra novas regras do Orçamento Secreto

Filha do criador do perfil Coronel Siqueira estava revoltada com atitude de outros usuários

Jéssica Liotte demonstrou muita revolta com o comportamento dos outros membros da conta de humor. A jovem explicou que o homem compartilhava o usuário do Twitter com outras pessoas.

“Rolou que vocês estão mentindo! Meu pai é o criador dessa página e faleceu esta manhã. Vocês não têm respeito pela pessoa nem quando falece! Sinceramente”, escreveu em resposta ao perfil.

“Parem de ser escrotos e deem o devido reconhecimento ao dono da página! Se não fosse por ele, vocês não estariam com essa página agora! Meu pai faleceu esta manhã sim e algum babaca tá querendo tirar proveito disso”, acrescentou.

Ela passou a ser questionada sobre a situação e seguiu dando explicações. “Sérgio Vicente Liotte é o verdadeiro criador dessa página e ele abriu para que outras pessoas pudessem postar! Já mudaram o e-mail da conta já! Babacas”, detalhou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.