Apoie o DCM

Por comida, avó permite estupro da neta de 11 anos e acaba presa

Veja a avó
Avó era conivente com os abusos sofridos pela criança, praticados pelos dois homens. — Foto: Polícia Civil.

Uma idosa (78), uma avó, foi presa nessa quarta (15) por permitir que a neta dela fosse estuprada em troca de comida, diz o G1.

LEIA MAIS:

1 – Deu na GloboNews. Por Kakay

2 – Fernanda Marques, atriz da Globo, diz ter sofrido estupro similar ao de sua personagem

3 – DCM Café da Manhã: PF vai para cima de Ciro Gomes, mas o alvo é Lula

Avó permitiu o estupro

Crime aconteceu em 2012, no município de Normandia, no Norte de Roraima.

Além da mulher, dois homens também foram presos suspeitos de cometerem os estupros. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.

Menina morava com a avó na Comunidade Indígena da Jibóia, após ser abandonada pela mãe, conforme a Polícia. Na época do crime, o caso chegou à delegacia após uma denúncia do Conselho Tutelar.

As investigações apontaram que um agricultor, de 78 anos, praticou o crime por diversas vezes e “aliciava a menina com o consentimento da avó”. Além dele, o tio da menina, de 27, também praticava os abusos com a permissão da avó, aponta a denúncia do Ministério Público.

Delegado titular de Normandia, Rodrigo Gomides, explicou que testemunhas relataram que em um dos estupros, a menina foi arrastada pelo tio até as margens de um igarapé e ele ficou sem a roupa, enquanto a criança gritava por socorro.

“A testemunha chamou a avó da menina, mas a mulher ao ver a cena teria dito ‘deixa, isto é sangue de preto mesmo’, permitindo que o fato se consumasse”, detalhou o delegado.

Mandados de prisão com as sentenças condenatórias dos envolvidos foram expedidos nesta terça (14) e cumpridos na manhã desta quarta.

A avó da criança, o agricultor e o tio foram encaminhados para Delegacia de Normandia onde aguardam para serem encaminhados à Audiência de Custódia em Boa Vista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.