Apoie o DCM

VÍDEO – Presidente do Atlético-Go puxa Máscara de jornalista: “Somos Bolsonaro”

Presidente Atlético-Go
Foto: Reprodução

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, puxou a máscara do repórter Juliano Moreira, da emissora de “rádio Band News”, nesta quinta-feira (09, durante entrevista realizada no pós-jogo.

O motivo do ocorrido, segundo o dirigente, é pelo fato de o cartola ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

O ocorrido foi logo depois que o clube venceu o Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jornalista questionou Batista sobre o desempenho do técnico Marcelo Cabe frente ao Dragão.

Leia também:

1- VÍDEO – Em coletiva, Bolsonaro bate boca com jornalistas: “Posso ir embora?”

2- “Bolsonaro traiu os evangélicos”, diz ex-aliado, que colou em Moro

3- Bolsonaro volta a atacar a vacina mesmo sendo alvo de inquéritos no STF

“Somos todos Bolsonaro”, diz presidente do Atlético-Go

Ao reparar que o profissional estava de máscara, Batista reclamou: “Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara (sic)”, disse o presidente do clube. E, logo em seguida, abaixou, sem autorização, o equipamento de proteção do rosto do jornalista.

Desde o começo da pandemia, o uso de máscaras é recomendado pelas entidades de saúde como medida fundamental no controle do contágio da Covid-19. O próprio Adson Batista contraiu Covid-19, em julho deste ano, chegando a ficar com 40% do pulmão comprometido.

“Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha. Graças a Deus estou aqui, fortalecido, e não fiquei com nenhuma sequela. Em certos momentos você fica fraco e com dificuldade de alimentar. Fiquei com muita dor de cabeça e tive enxaquecas profundas”, disse Batista à época.

Confira o negacionismo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.