Apoie o DCM

Presidente da Caixa revela o que vai fazer se Bolsonaro perder a eleição

Pedro Guimarães ao lado de Bolsonaro presidente Caixa
Presidente da Caixa diz que morará na África se Bolsonaro perder
Foto: Reprodução/Metrópoles

Na noite da última quarta-feira (30), Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, afirmou que se mudará para o continente africano caso o presidente Jair Bolsonaro (PL), não consiga se reeleger nas eleições deste ano. De acordo com o jornal O Globo, a declaração foi feita durante jantar promovido pelo Esfera Brasil.

“Afirmo com toda a tranquilidade a vocês. Daqui a um ou cinco anos vou pra Uganda, Ruanda, Tanzânia? Uma coisa que não tenho dúvida nenhuma: se não for o presidente Bolsonaro, game over. Por quê? A Caixa, durante anos, era o paraíso do Carnaval em Salvador, montando aquela festa toda. Por isso, muitas coisas não andavam, isso eu vi”, falou ele.

É costumeiro ver Guimarães sempre em fotos com o chefe do Executivo federal. O mesmo geralmente participa de eventos do Palácio do Planalto ou até mesmo se faz presente nas lives que Bolsonaro transmite em suas redes sociais para os seus apoiadores.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Bolsonaro desabafa no cercadinho: “Minha vida está um inferno”

2 – Procuradoria aponta fake news de Flávio Bolsonaro contra Lula, mas não o punirá

3 – Fachin responde ataques de Bolsonaro e diz que “democracia está ameaçada”

Planos de Guimarães podem ser frustrados por derrota de Bolsonaro

Ainda no jantar, que reuniu cerca de 30 empresários do país, contando também com a presença da secretária especial do Ministério da Economia, Daniela Marques, o atual presidente da Caixa expressou que tem planos para sua administração caso Bolsonaro permaneça no poder.

Durante a noite, o dirigente aproveitou ainda para elogiar o governante do país, dizendo que o banco não seria o que anteriormente foi “com qualquer presidente que não seja Bolsonaro”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link