Apoie o DCM

Caiu na rede: a profecia de Sara Winter

A profecia de Sara Winter
A profecia de Sara Winter. Foto: Reprodução

Ex-apoiadora do presidente, Sara Winter hoje critica o presidente e o gado. Para ela, o mandatário se tornou indefensável, mas “se ele pedir para os bolsonaristas comerem merda, as pessoas vão comer”.

Bolsonarista arrependida, ela agora critica a corja da qual fez parte. A fala da ativista gerou piada nas redes. A tirinha acima é uma delas. De fato, é capaz de eles adorarem a refeição.

Leia mais:

1 – Deputado bolsonarista arrependido revela o preço da eleição de Lira

2 – Blackface: Pintadas de preto, crianças brancas participam de evento em escola

3 – Ativista conta como ministro de Bolsonaro orientava radicais para atacar o STF

Sara Winter era orientada por Heleno para atacar o STF

Segundo a ex-bolsonarista, o grupo “300 do Brasil” tinha orientação do ministro Augusto Heleno, do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Segundo o relato de Sara, ele teria a convidado para o Palácio do Planalto e “pediu para deixar de bater na imprensa e no Maia e redirecionar todos os esforços contra o STF”.

Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, também teria dado conselhos a ela. Após ter a evangélica como uma espécide de “guru”, Sara conta que ela “já sabia que eu [Sara] ia ser presa e o governo orientou a não falar mais comigo”.

Também relata que a influência de Jair Bolsonaro no grupo era direta e que Daniel Silveira, Carla Zambelli, Sargento Fahur e Bia Kicis foram muito presentes.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link