Apoie o DCM

Lacombe fracassa no Ibope e é chutado da RedeTV!

Lacombe ao lado de Bolsonaro, ambos sorrindo para a foto
Lacombe e Bolsonaro

O programa de Luis Ernesto Lacombe na RedeTV, Opinião No Ar, não será mais exibido na grade da emissora. A expectativa era de que a atração fizesse sucesso entre bolsonaristas e público de extrema direita, tendo em vista o posicionamento político do apresentador, mas o programa ficou longe de decolar: a audiência foi um verdadeiro fracasso. A informação é do site Teleguiado.

O Opinião No Ar foi um dos poucos programas da televisão brasileira a marcar zero de média e participação nas métricas do Ibope. Por conta disso, a emissora resolveu descontinuar a atração. Na próxima sexta-feira (25), irá ao ar a última edição do programa.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, o programa bolsonarista ficará restrito apenas ao YouTube, a partir do dia 28 de março.

Leia mais:

1. Alckmin confirma ida ao PSB e dá último passo para ser vice de Lula

2. Rodrigo Maia poderá abandonar a política

3. Aliados e ex-secretários: Saiba quem Alckmin levará para ato de filiação ao PSB

Lacombe recebeu auxílio emergencial do governo

O bolsonarista Luis Ernesto Lacombe recebeu cinco parcelas do Auxílio Emergencial do governo Bolsonaro, benefício exclusivo a pessoas de baixa renda, distribuído durante a pandemia de Covid-19.

A informação consta no Porta da Transparência do Governo Federal e foi descoberta com exclusividade pelo DCM em setembro de 2021. Lacombe recebeu R$ 3 mil, entre os meses de agosto e dezembro de 2020.

A assessoria do jornalista informou, na época, que o profissional devolveu o dinheiro que recebeu. Afirmou, também, que alguém teria usado seu CPF sem ele saber.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link