“PSDB ainda é player”, diz Cantanhêde. Pode rir

As prévias atrapalhadas dos tucanos do PSDB que querem disputar o cargo de presidente em 2022 tem pelo menos uma torcedora: a jornalista da GloboNews simpática ao partido, Eliane Cantanhêde. Ela conseguiu soltar uma pérola sobre o partido na rede social.
LEIA MAIS:
1 – Ministro do Turismo usa mudança na Lei para cancelar multa sobre sua propriedade
2 – Os movimentos da extrema direita no Chile e Argentina. Por Rudá Ricci
3 – DCM Ao Meio-Dia: “É ele que precisa ficar preocupado”, diz Lula sobre Moro
O que Eliane Cantanhêde disse?
Ela soltou no Twitter:
“Machucado, PSDB ainda é player”.
Machucado, PSDB ainda é player https://t.co/Mx3o8WIhVy
— Eliane Cantanhêde (@ECantanhede) November 21, 2021
Em sua coluna no jornal O Estado de S.Paulo, Eliane escreveu mais um pouco sobre o assunto:
“Olhando o copo meio vazio, o PSDB tem em torno de 600 mil filiados ativos no TSE, mas só 44.700 se inscreveram para as prévias deste domingo, menos de 10% e 300 a menos que os 45.000 que reforçariam o número 45 do partido. Parece muito pouco.
Mirando o copo meio cheio, 44.700 filiados votando numa prévia partidária não é irrelevante no Brasil. Trata-se de uma mobilização e tanto, que injeta ânimo e chama a atenção da mídia para o PSDB, que saiu chamuscado, ou um tanto depenado, das eleições de 2018. Não fossem as prévias, quem estaria falando em nomes tucanos?”
É muito otimismo para um partido que nos deixou no colo de Bolsonaro.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link