Apoie o DCM

PSDB anuncia volta da votação das prévias

Eduardo Leite e João Doria disputam pelas prévias do PSDB
Eduardo Leite e João Doria disputam candidatura do PSDB à Presidência em 2022.
Imagem: Governo do Estado de São Paulo e Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

O PSDB anunciou que dará prosseguimento às prévias do partido neste fim de semana. A disputa entre João Doria e Eduardo Leite está marcada para o próximo sábado (27). A votação ocorre das 8h às 17h e o resultado tem previsão para ser divulgado às 20h.

A votação está apertada entre os governadores de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, também participa, mas não tem chances de vencer.

O partido faz testes com novas empresas desde a última segunda (22). A eleição será feita por meio de um site, com validação por reCAPTCHA e SMS. Não haverá reconhecimento facial, como no aplicativo da Faurgs (Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Só os cerca de 36 mil filiados que não conseguiram votar no domingo poderão participar. O partido fará um evento para anunciar o vencedor em um hotel de Brasília

Leia mais:

1 – Bolsonaro está desanimado e ‘de saco cheio’, diz aliado

2 – Rosa Weber ganha o apelido de ‘Coreia do Norte’ no Congresso

3 – Família do ator de Carrossel é despejada e processada; entenda a razão

Campanhas pressionavam pela volta da votação das prévias do PSDB

As três campanhas dos tucanos pressionavam o partido para a volta da votação. O presidente do partido deu até o domingo (28) para que a disputa fosse reestabelecida. Ela está suspensa desde de o último domingo (21).

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link