Apoie o DCM

Boulos deve ter apoio do PT em 2024, diz Haddad

PT deve apoiar Boulos para Prefeitura em 2024, diz Haddad
Guilherme Boulos será candidato a deputado federal – Foto: Reprodução

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao Governo de São Paulo, afirmou que seu partido deve apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) a prefeito de São Paulo em 2024.

A promessa de que o PT não lance um candidato em SP em 2024, para apoiar o psolista, foi dada em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. A aliança seria consequência do apoio atual a Haddad para o governo do estado.

“O PT já manifestou a intenção de apoiar Boulos a prefeito em 2024. Isso segue em nosso radar”, afirmou Haddad. Isso porque o líder do PSOL anunciou na segunda-feira que retiraria sua candidatura ao Governo de São Paulo para apoiar Haddad.

Leia também:

1- Boulos detona Eduardo Bolsonaro e defende o MTST: “Lava a boca”

2- Boulos quer ir de carro para posse de Lula: “Já vamos preparando o Celtinha”

3- Após desistência de Boulos, vereadora do PSOL se lança para governo de SP

Haddad e Boulos trocam apoios

Boulos e Haddad durante debate presidencial em 2018. Foto: DANIEL RAMALHO / AFP

O petista diz também estar empenhado em angariar o apoio da federação formada por PSOL e Rede para sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes. “Vou procurar o PSOL e a Rede. Sabemos que o nosso desafio é enorme e ainda falta muito tempo para as eleições. Mas essa é a primeira vez em que podemos, de fato, ter um governo progressista em São Paulo”, afirmou Haddad.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link