Queiroz quer ser candidato pelo PTB e elogia Roberto Jefferson: “Patriota”

Fabrício Queiroz deve se tornar filiado do PTB, partido de Roberto Jefferson. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro chamou o ex-deputado federal de “verdadeiro patriota”. O principal suspeito de administrar as rachadinhas do gabinete do filho do presidente da República conversou com Graciela Nienov, presidente da sigla.
“Vou pedir uma agenda com presidente regional do Rio, o Neskau, para falarmos do assunto”, falou ao jornal O Globo. A informação da filiação de Queiroz foi dada pela Revista Crusoé.
Queiroz relatou que sonha em fazer parte do PTB por ser conservador. Só que Graciela negou qualquer contato com o ex-assessor de Flávio. “Nunca conversei com ele nada sobre isso”, comentou.
“Já encontrei ele. Não dá para dizer que nunca encontrei ele, mas nunca para falar de candidatura, para nada. Até porque quem trata disso no Rio é o Neskau. Eu não trato nem de [candidatura] federal nem de estadual, essa não é minha tarefa. Essa tarefa é do dirigente estadual”, completou.
Leia mais:
1 – VÍDEO: Porta-voz da Casa Branca dá aula para repórter da negacionista Fox News
2 – Djokovic teve ajuda de autoridades sérvias para falsificar teste positivo de Covid, diz investigação
3 – Crise hídrica e falta de insumos levaram país a estourar meta de inflação em 2021, diz BC
Presidente do PTB comenta possível filiação de Queiroz
Suspeito de fazer parte do esquema de rachadinha do gabinete de Flávio Bolsonaro, Queiroz quer se filiar ao PTB. Mas Graciela não tem certeza se é um bom nome para fazer parte da legenda.
“Não o conheço assim para dizer se é bom ele vir ou não vir para o partido. Não conheço a história dele e não conheço a realidade do Rio de Janeiro”, opinou.
Já o dirigente estadual do PTB no Rio falou que não foi procurado por Fabrício. “Se ele pode ser candidato e vai trazer votos ao partido, não vou impedir [sua filiação]. Para mim, será tratado como um filiado comum, como qualquer outro”, relatou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.