Apoie o DCM

Randolfe Rodrigues faz revelação sobre alvo da CPI; saiba o que é

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues. Foto: Flickr/Senado

Randolfe Rodrigues (REDE) afirmou nesta terça (14) que Marcos Tolentino tem pelo menos seis inscrições de CPFs na Receita Federal. O vice-presidente da comissão fez a declaração na sessão de hoje. O dono da Rede Brasil é apontado como sócio oculto da FIB Bank.

“Por que vossa senhoria tem tantos CPFs cancelado na Receita Federal?”, questionou o senador. Ele ainda mostrou que os documentos com as terminações 09, 81, 80, 60 estariam cancelados. “E algo curioso: 84 e 05 estão como regulares. Ninguém pode ter dois CPFs”, completou.

O empresário negou a informação de Randolfe, que rebateu: “Então, a Receita Federal está agindo de má-fé?”. O executivo decidiu ficar em silêncio.

Leia mais:

1 – Michel Temer nega golpe de Bolsonaro: “Forças Armadas não têm disposição”

2 – Após “pisar”, Bolsonaro faz as pazes com Mourão visando 2022

3 – Essencial do DCM: Lewandowski suspende andamento das últimas investigações da Lava Jato contra Lula

Randolfe Rodrigues escutou Tolentino

Randolfe Rodrigues e a cúpula da CPI da Covid escutou nesta terça Marcos Tolentino. Ele é alvo da comissão por ser o suposto sócio oculto da FIB Bank. A deu mais de R$ 80 milhões como garantia para Precisa Medicamentos com o Ministério da Saúde. Mesmo não sendo uma instituição bancária. Tudo gira em torno das negociações da vacina Covaxin.

Tolentino era para ter sido escutado no dia 1°de setembro. Porém, a defesa do dono da Rede Brasil alegou que ele estava com problemas de saúde. Por conta disso, o depoimento foi adiado.