Record planeja requentar denúncias em nova onda de ataques à Globo

De acordo com o site Aqui Tem Fofoca, a Record está planejando uma nova onda de ataques contra a Rede Globo.
Leia mais:
1. 558 mil famílias que vivem na miséria estão de fora do Auxílio Brasil
2. Ressabiados com baixa popularidade de Bolsonaro, aliados evitam canoa furada da eleição em 2022
3. Discurso de direita de Moro ofusca Ciro e aliados cogitam abandonar líder do PDT
A emissora do bispo Edir Macedo vai requentar matérias que mostram um lado não revelado da família Marinho.
Os programas jornalísticos da Record, como Jornal da Record, Domingo Espetacular, Fala Brasil, Balanço Geral e Cidade Alerta exibirão as reportagens.
“Até a primeira quinzena de dezembro, a ideia é disponibilizar 103 minutos de material contra a concorrente”, afirma o colunista Guilherme Beraldo.
Ele diz, porém, que não há nada de novo nos ataques da Record. “As matérias jornalísticas usarão as mesmas sequências de fotos envolvendo a Globo e seus proprietários”.
Record faz demissão em massa na linha de shows aos domingos
Após desistir e cancelar o retorno do Domingo Show, a emissora demitiu cerca de 25 funcionários. A dispensa ocorreu na semana passada. Já o programa voltaria a ter duas horas de duração nos domingos da emissora em fevereiro.
As demissões indicam que, caso volte, o programa não deve ser comandado por Geraldo Luís. Com informações do Aqui Tem Fofoca.
A rede de televisão pretende continuar com filmes no começo das tardes de domingo e resgatar quadros humorísticos do passado, com o Show do Tom, por exemplo, como tapa-buraco. A direção da Record pretende dar ao Hora do Faro mais 30 minutos no ar.