Apoie o DCM

Reforços do Liverpool devem estar imunizados e com passaporte da vacina, decide Klopp

Jürgen Klopp, atual técnico do Liverpool
Jürgen Klopp, atual técnico do Liverpool Foto: Infoglobo

Em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Tottenham, que ocorreu neste domingo (19), Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, comentou o surto de Covid-19 no Reino Unido que tem deixado muitos clubes desfalcados na Premier League,

O treinador foi questionado se a vacinação em dia dos jogadores será um fator de influência quando chegar o período de contratações. Klopp respondeu, então, que, de fato, irá exigir que os reforços estejam imunizados.

“Me fizeram essa pergunta na última coletiva e não tinha pensado nisso à altura, confesso. Foi minha culpa, porque, neste momento, não estamos perto de fechar nenhuma contratação. Mas agora que pensei, sim, (o estado de vacinação dos jogadores) pode ter influência”, declarou Klopp.

“Se tivermos de fazer todas as coisas, como ter que construir um espaço especial para os jogadores não-vacinados, isso não vai acontecer”, completou. Com informações do Globo.

Leia também:

1- Bolsonaro zomba e diz que até Mourão pode ser seu vice

2- Gilmar Mendes repudia perseguição aos técnicos da Anvisa: “Vergonha nacional”

3- Bolsonaro zomba e diz que até Mourão pode ser seu vice

Surto no Liverpool e em todo Campeonato Inglês

O Campeonato Inglês tem adiado partidas por conta de surtos nos clubes, porém, em muitas ocasiões, em cima da hora. A partida do Aston Villa contra o Burnley do último sábado (18), por exemplo, foi remarcada duas horas antes de o jogo começar. O mesmo aconteceu com os jogos do Manchester United, contra o Brighton e Brentford.

O próprio Liverpool está lidando com a situação. Na última quinta-feira (16), o clube anunciou que três jogadores testaram positivo para a Covid-19: Fabinho, Van Dijk e Jones. O jogo deste domingo terminou em empate de 2×2 em um clássico contra o Tottenham.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link