Apoie o DCM

Evangélica e confusa, Regininha Poltergeist diz que Jesus é o “seu remédio”

REGININHA POLTERGEIST
REGININHA POLTERGEIST: MUSA DOS ANOS 1990 Foto: Gabriel de Paiva e reprodução/ instagram

Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, está passando necessidade anos após o seu sucesso. A ex-dançarina declarou que está desempregada e por esse motivo não tem dinheiro para aluguel, fazendo com que o único lugar que tenha para dormir é em um posto de gasolina.

Regina deu uma entrevista ao Splash, do UOL, em que aparenta estar confusa. Evangélica desde 2008, a ex-musa de Fausto Fawcett afirma não fazer uso de antidepressivos e que “seu remédio é Jesus”.

Ela diz que frequenta os cultos da igreja Bola de Neve na Barra há 13 anos e que eles, inclusive, têm a ajudado quando possível com cestas básicas, “algum dinheiro” e oração.

Leia também:

1- Lula monta forte estratégia para formar grande bancada na Câmara

2- “Parece recalque”, diz Bolsonaro sobre aproximação de Moro com ex-ministros

3- TV Brasil, usada por Bolsonaro, pode comprar novela da Record em ano eleitoral

Confusão e perseguição de Regininha Poltergeist

Tomando banho “só quando dá”, a ex-bailarina foi questionada sobre como chegou a essa situação, ela desconversa e mescla temas diversos com frases que soam desconexas, sem revelar o motivo.

Regina diz que seu telefone está sendo rastreado e que “eles” têm ciência de tudo que ela faz — mas, mais uma vez, não entra em detalhes.

“Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, afirma.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link