Apoie o DCM

Renan lembra que Moro foi contra lei sobre abuso de autoridade e diz: “Bem-vindo à democracia”

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos). Imagem: Reprodução
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos). Imagem: Reprodução

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comentou, pelo Twitter, na sexta-feira (04), o fato do ex-juiz suspeito e pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) ter reclamado de abuso de autoridade por parte de um subprocurador do TCU.

“Representará contra o TCU usando a lei de abuso de autoridade da qual sou o autor e ele foi contra. Bem-vindo à democracia”, escreveu Renan.

Leia mais:

1. Moro e a parceira Renata Abreu, dona do Podemos, querem vender o fim do foro privilegiado a deputados

2. Partido Republicano diz que invasão ao Capitólio foi “legítima”

3. Eduardo Bolsonaro tem pedido contra vacina em exames de motoristas negado

O senador falou, também, sobre as suspeitas que estão sendo levantadas em relação ao serviço que Moro prestou para a consultoria Alvarez & Marsal. “O cerco se fecha”, resumiu o parlamentar.

“O cerco se fecha. Contratos milionários, conflito de interesse e sonegação. Sem a blindagem da toga, Moro é moído. Representará contra o TCU usando a lei de abuso de autoridade da qual sou o autor e ele foi contra. Bem-vindo à democracia, que assegura o pleno direito de defesa”, publicou Renan Calheiros.

Acuado, Moro promete entrar com representação contra procurador do TCU

O ex-juiz suspeito da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro (Podemos), disse, na noite de sexta-feira (04), que entrará com uma representação contra o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU). Moro pedirá indenização por danos morais

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link