Apoie o DCM

Ricardo Barros diz que estará em ato golpista para “autorizar” Bolsonaro

Foto: Reprodução/Twitter

Ricardo Barros, deputado líder do governo Bolsonaro, que é investigado na CPI da Covid, anunciou no Twitter que está voando para Brasília para apoiar o protesto golpista de 7 de setembro.

LEIA MAIS:

1 – Polícia Federal abre inquérito para investigar argentinos sob acusação de falsidade ideológica

2 – VÍDEO – Holiday, ex-MBL, fala sobre 2022: “infelizmente acho que o Lula ganha”

Barros golpista

Foto: Reprodução/Twitter

Escreveu ele na rede social:

“Embarcando para Brasília para participar do 7 de setembro Verde e Amarelo. Uma grande mobilização nacional para avançarmos na luta pela liberdade e autorizar o presidente Bolsonaro a nos liderar nesta patriótica missão”.

E completou:

“Já chegamos em Brasília para a festa da democracia. Deputada Aline Sleutjes, prof Marisa, Cida Borghetti. Estamos representando tantos brasileiros. Amanhã todos na rua. Viva o Brasil”.

Holiday, ex-MBL, acredita na vitória de Lula

Fernando Holiday, que foi integrante do Movimento Brasil Livre, de direita, e hoje é filiado ao Partido Novo, disse que acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ganhar as eleições de 2022.

Ele deu entrevista ao programa Mais de 8 Minutos, do humorista Rafinha Bastos, que perguntava sobre a terceira via nas eleições e a possibilidade dela chegar no segundo turno.

Disse o ex-MBL:

“Se esse cara não se eleger, infelizmente eu acho que o Lula ganha”.

E ele explica:

“Um grande erro da direita bolsonarista é fazer firula com pesquisa. Cara, as pesquisas têm um método e às vezes elas erram o resultado, mas dificilmente elas erram a tendência. A tendência do Lula hoje é de crescimento. ‘Fui preso injustamente!’. Isso tudo, aliado à memória do brasileiro mais simples, de que ele tinha mais condição de compra no governo Lula, tudo isso junto, já dá para ele a vaga no segundo turno”.

É isso mesmo.