Apoie o DCM

VÍDEO – Rogério Carvalho lembra do assessor de Marcos Rogério flagrado com drogas

Veja o Rogério Carvalho
Rogério Carvalho. Foto: Reprodução/Twitter

O senador Marcos Rogério lembrou da relação de Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, diretor-presidente da ANS, que tem ligação com o ex-senador Lindebergh Farias, do PT. Rogério Carvalho respondeu o bolsonarista na mesma moeda.

LEIA MAIS:

1 – Neta de Mussolini torna-se a vereadora mais bem votada de Roma

2 – Guedes alega que está afastado de offshore e manda documentos à PGR

3 – VÍDEO – Randolfe chama Marcos Rogério de “palhaço” por proteger Barros

Rogério Carvalho reage

Disse o senador:

“O que tem a ver o teu assessor, que foi pego com drogas, com você?”

Quem é Rogério Carvalho?

Rogério Carvalho Santos nasceu em Aracaju no dia 2 de agosto de 1968.

Ele é um médico e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Atualmente senador da República por Sergipe. É o atual líder da bancada do PT no Senado.

Entre 2001 e 2006, Rogério ocupou o cargo de Secretário de Saúde da cidade de Aracaju. Foi eleito deputado estadual em Sergipe nas eleições de 2006 com 26 208 votos. Em seguida, assumiu a Secretaria de Saúde do estado a convite do então governador Marcelo Déda, ocupando o cargo até se eleger deputado federal em 2010. Obteve 116 417 votos, o equivalente a 11,31% dos votos válidos, tornado-se o deputado mais votado da história de Sergipe até aquele momento.

Em 2014, disputou uma vaga no Senado Federal, obteve 45,52%, porém foi derrotado pela senadora Maria do Carmo (DEM), que buscava seu terceiro mandato, que obteve 48,91% (448.102 votos).

Em 2018, Rogério disputou mais uma vez o cargo de senador pelo estado de Sergipe, desta vez conseguiu ser eleito com 300.247 votos, se elegendo em segundo lugar na disputa para o pleito, ao lado de Alessandro Vieira (REDE).