Apoie o DCM

Sara Winter diz que governos do PT eram mais democráticos: “Podia ir para a rua”

sara winter governos pt
Sara Winter falou sobre liberdade e criticou Damares

Sara Winter afirmou que o Brasil era mais democrático quando era governado por Lula (PT) e Dilma (PT). Ela declarou que o país vive um período com maiores restrições a liberdade. Diferentemente do que ocorria nas gestões do Partido dos Trabalhadores entre 2003 e 2016.

“Com relação à liberdade, as coisas só pioraram. É uma ilusão muito grande achar que os conservadores estão no poder. Se estivessem não ia ter tanta gente presa. Está pior. Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia ir para a rua gritar o que eu queria contra o governo. Agora não posso”, desabafou.

“Hoje, quando a gente tenta fazer uma crítica construtiva com intuito de ajudar o governo a melhorar, os bolsonaristas acham ele um coitado por estar sozinho. Bolsonaro conseguiu ser um líder de uma nação a qual seus liderados não têm admiração por ele, mas misericórdia, dó, pena. Para mim, isso é triste porque mostra que ele não tem força para se manter no poder. Não sei se ele vai conseguir se reeleger”, afirmou ao UOL.

Leia mais:

1 – Sem decolar na pesquisa, Ciro Gomes não joga a toalha

2 – Aliados tentam tirar Bolsonaro das eleições: “Quer que o Lula vença?”

3 – Jogadores e diretoria do Palmeiras se irritam com Bolsonaro

Sara Winter critica Damares

Ela disse também que se decepcionou com o governo Bolsonaro, criticando muito a Damares. “Não sei o que a Damares é hoje, sinceramente”, refletiu. Sara disse que a ministra a bloqueou no WhatsApp. “Não tem mais relação nenhuma comigo. Mas definitivamente o ministério da Damares não é conservador”, opinou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link