Sem Bolsonaro: Veja autoridades que irão na final da Libertadores

Sem a presença do presidente Jair Bolsonaro, autoridades se preparam para viajar à Montevidéu, no Uruguai, para assistirem à final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, no sábado (27).
Entre os presentes, o governador do Rio, Cláudio Castro, e o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano, torcedores do Flamengo, estarão no estádio Centenário. Outro governador que estará em Montevidéu é Ibaneis Rocha, do Distrito Federal. Ele é torcedor fanático do Flamengo e um de seus sonhos é presidir o clube.
Cláudio Castro foi convidado a viajar pela diretoria do Flamengo, que arcará, inclusive, com as passagens aéreas. Ele retorna ao Rio de Janeiro logo após o jogo. Já André Ceciliano, que é o segundo na hierarquia do estado, irá por meios próprios, como torcedor.
Enquanto ambos estão fora do Brasil, o estado será chefiado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Milton Fernandes de Souza. Com informações do Globo.
Leia também:
1- Venda direta de etanol aos postos é aprovada por deputados
2- Nunes Marques recebe telefona misterioso e interrompe julgamento no STF
3- Presidente comemorou ao saber que caso Adélio foi reaberto: “Pressão funcionou”
Além de Bolsonaro, quem não deve ir?
Autoridades de São Paulo não irão viajar. O prefeito da cidade, Ricardo Nunes, que é palmeirense; e o governador do estado, João Doria, vão permanecer na capital paulista.
Como dito antes, Bolsonaro também não deve comparecer. O mandatário se diz torcedor do Palmeiras. No sábado ele já tem agenda marcada no Brasil. Participará de uma formatura na Academia Militar das Agulhas Negras, com previsão de acabar durante a tarde.
O vice-presidente Hamilton Mourão, outro torcedor do Flamengo, permanecerá em Brasília.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link