Sobrinho de Silvio Santos e diretor do SBT zomba de bolsonaristas
Leon Abravanel, diretor do SBT e sobrinho de Silvio Santos, zombou de bolsonaristas antivacina nesta sexta-feira (7). Em seu perfil do Instagram, o executivo compartilhou uma imagem ironizando uma suposta reação adversa ao imunizante infantil. Bolsonaro tem feito campanha contra a vacina para crianças.
“1º caso de criança vacinada com reação adversa é relatado; menino de 11 anos reagiu e mandou pai bolsominion otário tomar no c*”, diz a postagem. “Roubei, não é minha”, divertiu-se na legenda.
Não é a primeira vez que Leon se posiciona contra pautas bolsonaristas. Em 2020, ele comemorou a vitória de Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. Ele era um critico do governo Donald Trump. Ele também já elogiou Pabllo Vittar em algumas oportunidades.
Leon é primo de Patrícia Abravanel e sobrinho de Silvio Santos. Fábio Faria, genro do Homem do Baú, segue o diretor do SBT. Porém, não há nenhuma curtida dele nas publicações do familiar.
Leia mais:
1 – França libera Djokovic para disputar Roland Garros sem passaporte de vacinação
3 – Justiça proíbe Fundação Palmares de doar acervo em sentença definitiva contra Sergio Camargo
Sobrinho vai na contramão de Silvio Santos
Enquanto o diretor do SBT faz críticas ao governo Bolsonaro, Silvio Santos segue caminho oposto. O apresentador já soltou um comunicado afirmando que estava ao lado do governo. E recebeu o presidente em sua casa em algumas oportunidades. Além de apresentá-lo em seu programa, no ano de 2019.
Fábio Faria, genro do empresário, é ministro da gestão bolsonarista. E Bolsonaro já pediu conselhos políticos para o dono da emissora da Anhanguera.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link