Apoie o DCM

“É urgente que a sociedade se organize para garantir a integridade da democracia”, diz Paulinho da Viola

Paulinho da Viola. Foto: Reprodução

O cantor e compositor Paulinho da Viola foi às redes sociais, nesta quarta (08), para se manifestar sobre as ameaças de Bolsonaro neste 7 de setembro.

“É impossível não se manifestar diante das ameaças sem precedentes na história recente do nosso país”, escreveu Paulinho.

“O Presidente da República investe numa campanha que joga brasileiros contra brasileiros enquanto as carências mais básicas do país seguem sem solução. É urgente que a sociedade e as lideranças políticas se organizem para garantir a integridade da nossa democracia e de nossas instituições”, defendeu o compositor.

Confira abaixo:

Leia também

1- O que precisa para o impeachment de Bolsonaro ter votos suficientes na Câmara

2- Protestos de bolsonaristas em rodovias federais dividem caminhoneiros

Bolsonaro x Moraes

O mandatário disse que não irá mais admitir que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, continue ‘açoitando’ a democracia.

“Não vamos mais aceitar que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a democracia e desrespeitar a nossa Constituição”, disse ele.

“Ou esse ministro se enquadra ou pede pra sair”, disse o presidente.

Notícia-Crime

O PDT protocolou junto ao STF uma nova notícia-crime contra Bolsonaro. No documento, o partido alega irregularidades cometidos pelo presidente durante os atos golpistas do 7 de setembro. Segundo a legenda, o presidente cometeu, pelo menos, três crimes.