Apoie o DCM

Saiba o quanto a sucessora de Fátima Bernardes ganhará em programa da Globo

Patrícia Poeta e Fátima Bernardes
Patrícia Poeta e Fátima Bernardes (Divulgação)

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o programa Encontro, que ela criou no setor de Entretenimento do Grupo Globo, para se dedicar a projetos menores dentro da mesma empresa a partir do segundo semestre de 2023. E isso levanta dúvidas sobre o futuro, aponta o colunista André Romano no site Observatório da TV.

Quem deve herdar o salário da comunicadora dentro da Globo? O jornalista diz que Fátima ganha algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para apresentar o seu programa diário.

A sua sucessora, no entanto, deve ganhar R$ 300 mil mensais. Mas com o acréscimo publicitário que o apresentador(a) tem direito, essa cifra deve triplicar. Considerando isso, ninguém irá herdar o salário milionário de Fátima dentro da Globo.

LEIA MAIS:

1 – Caso Danilo Gentili: Globoplay chama ordem de censura e não vai cumprir
2 – Diretor de novela da Globo é demitido após acusação de racismo
3 – VÍDEO: Desembargador critica Globo por mostrar cenas gays em suas produções

Maria Beltrão deve ir para Globo por causa de Fátima Bernardes

Nome da GloboNews desde seu lançamento em 1996, Maria Beltrão pode acabar na própria Globo. Segundo Gabriel Vaquer no site Notícias da TV, a saída de Fátima Bernardes das manhãs da emissora pode provocar essa mudança na vida de Maria dentro do Grupo Globo.

Patrícia Poeta deverá assumir o Encontro no segundo semestre de 2022 e deixar seu lugar vago no ‘É de Casa’. O nome da comandante do ‘Estúdio i’ é o preferido para o cargo na atração de sábado.

A apresentadora da GloboNews atende bem ao perfil que a emissora busca para seus programas de variedades. Além de transitar com carisma por pautas de comportamento.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link