Apoie o DCM

Tanque de diesel explode e deixa dois mortos durante visita de Moro no PR

Tanque de diesel explode e deixa dois mortos durante visita de Moro em Maringá
O ex-juiz e presidenciável Sergio Moro (Podemos) teve uma visita interrompida após explosão. Foto: Reprodução

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) teve uma visita, na unidade fabril da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no Paraná, interrompida na manhã desta sexta-feira (04). Um tanque de fluídos de diesel explodiu no local, deixando dois trabalhadores mortos.

Moro discursava na sede administrativa da fábrica, que fica na mesma planta onde aconteceu a explosão. O presidenciável interrompeu sua fala e prestou solidariedade às vítimas. Ele estava acompanhado do senador Álvaro Dias e do ex-ministro Xico Graziano, diz o Globo.

Depois da sua fala, o ex-juiz faria uma visita pela planta da fábrica e passaria perto do tanque que explodiu. O compromisso foi cancelado e o pré-candidato à Presidência passa bem.

Leia também:

1- Colega de ex-juiz participou de live que fez Bia Kicis ser bloqueada no YouTube

2- Agora vai: ex-juiz , Doria, Tebet e d’Ávila fazem manifesto pró-Ucrânia

3- Lenio Streck sobre Mamãe Falei na Ucrânia: “Poderia levar o ex-juiz”

Assessoria de Moro divulga nota sobre visita

A assessoria de imprensa do ex-juiz disse que “Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cooperativa Agroindustrial de Maringá, na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa”.”Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação”, finalizou a nota.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link