Apoie o DCM

“Tchuchuca do Centrão” explode nas redes após Bolsonaro agredir youtuber

Presidente Jair Bolsonaro (PL)
Foto: Andressa Anholete/Getty Images

Após a agressão do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o youtuber e cabo do Exército Wilker Leão, em frente ao Palácio da Alvorada, as falas do militar contra o chefe do Executivo viralizaram nas redes sociais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).

No momento, o youtuber interrogava o presidente sobre sua aliança com o Centrão, quando ele ficou enfurecido e avançou para cima de Leão. Wilker seguiu gravando e chamou o mandatário de “covarde”, “safado”, “vagabundo” e “tchutchuca do centrão”, dizendo que estava falando “na frente do gado do cercadinho inteiro” e questionando: “Cadê o machão que me derrubou na covardia? Eu caí magicamente, né?”.

O presidente, então, começou a se aproximar com seus seguranças do manifestante, e puxou-o pela camisa, chegou a pegar em seu braço e tentou tirar o telefone de suas mãos.

Com a divulgação do acontecimento nas redes sociais, “tchutchuca do centrão” ganhou destaque e entrou nos trending topics do Twitter. Confira alguns dos comentários feitos pelos usuários da plataforma:

“O presidente do Brasil, vulgo TCHUTCHUCA DO CENTRÃO, está descontrolado”, diz uma das publicações.

Confira a repercussão:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link