Apoie o DCM

Tiago Leifert diz que o ameaçaram de morte durante o BBB

Tiago Leifert ameaça de morte BBB
Tiago Leifert contou que fãs do programa são apaixonados

Tiago Leifert revelou que foi ameaçado de morte quando era apresentador do Big Brother Brasil. Ele relatou que os fãs do reality show são muito participativos e apaixonados pelo programa. Quando o comunicador desagradava alguma torcida, recebia xingamentos nas redes sociais.

“Não há nada parecido com o fã do Big Brother. O fã de BBB é o mais apaixonado, engajado e ensandecido do mundo (…) Me ameaçaram, ameaçaram a minha filha de morte aos 6 meses de idade”, contou o apresentador. Ele deu entrevista ao podcast “Fenômenos”, do ex-jogador Ronaldo e do youtuber Gaules.

Leifert ainda contou que era muito fã do programa, por isso ficou muito feliz em aceitar participar da atração. “Sempre assisti o BBB, sempre amei o Big Brother. Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”, comentou.

Leia mais:

1 – VÍDEO – Filha de Tiago Leifert está com câncer: “Muito raro”

2 – VÍDEO – Em evento da Globo, humorista Paulo Vieira tira sarro de Leifert por “vagas de emprego”

3 – Anitta e Gil do Vigor curtiram desabafo de Leifert contra Ítalo

Tiago Leifert fala da dinâmica do Big Brother Brasil

O apresentador falou que a dinâmica do jogo sempre se renova, mas que ele ficava muito insatisfeito quando um bom jogador deixava o programa. “Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o jogo se adapta: a Manu surge como um novo personagem, a Mari Gonzales surge como novo personagem. O Big é humano, porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, contou.

“Quando você tá no meio do jogo (…) A única coisa que você quer é chegar bem na final, que as pessoas tenham uma final com quem elas gostam”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link