Apoie o DCM

Megalomaníaco, Tico Santa Cruz vira piada ao dizer que “frente ampla” é “iniciativa” dele

Roqueiro comentou sobre os atos contra Bolsonaro – Foto: Reprodução

O músico Tico Santa Cruz está dando o que falar nas redes sociais neste sábado (02) por conta de um comentário feito por ele sobre as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Se hoje terá uma frente ampla em São Paulo, vocês querendo ou não admitir, foi muito por conta da iniciativa que eu, Bruna Vieira (UNE) Isa Penna (PSOL), entre outras figuras do campo progressista, teve a iniciativa de quebrar a barreira pelo objetivo em comum! FORA BOLSONARO!”, escreveu Tico.

Ele virou piada ao se colocar na posição de criador da “frente ampla”.

“Tico Santa Cruz é o novo pai dos povos, o escolhido, aquele que quebrará as correntes, o grande timoneiro da frente ampla, ele faz tudo e unirá a todos”, escreveu o internauta Zamiliano.

O tuíte já tem mais de mil curtidas.

Leia mais:

1 – 6º Grande Ato #ForaBolsonaro leva 700 mil pessoas às ruas no Brasil e no exterior, diz organização

2 – Bolsonaro é denunciado à ONU por posar com fuzil de brinquedo ao lado de criança

3 – VÍDEO: Gleisi Hoffmann explica por que Lula não participou do ato contra Bolsonaro na Paulista

Defesa de Ciro

Integrante da banda ‘Detonautas’, Tico também utilizou as redes sociais para defender Ciro Gomes depois que o pedetista foi hostilizada durante discurso na Paulista.

“Achei que fosse um ato contra Bolsonaro! Que as pessoas estavam lá pra defender uma frente ampla a favor da Democracia! Mas pelo visto – querem manter o Brasil no clima do Ódio! A quem interessa esse comportamento?”, questionou.

“Tem gente da esquerda justificando AGRESSÃO, em ato pela democracia! Ou não sabe o que é democracia ou é canalha mesmo!”, disse ele.

“Não há nada que justifique o que aconteceu! Se vocês encontrarem alguma justificativa então se igualaram ao Bolsonarismo! PAREM! Admitam que houve excesso!”, completou Tico.