Um dia após arregar para Moraes, Bolsonaro recebe blogueiro defensor do fechamento do STF

Publicado em 10 setembro, 2021 12:58 pm
Bolsonaro tomou café com blogueiro Fernando Lisboa. Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se encontrou nesta sexta-feira (10) com o blogueiro bolsonarista Fernando Lisboa, que já foi alvo de inquérito por defender o fechamento do Superior Tribunal Federal (STF). O encontro acontece no dia seguinte ao suposto “recuo” de Bolsonaro em suas intenções golpistas, com a divulgação da carta escrita por Michel Temer.

Leia mais:

1. Renan diz que recebeu relatório sobre Hang que Abin diz não existir

2. DCM Ao Meio-Dia: Kakay fala da arregada de Bolsonaro; Carluxo reaparece após papai ser enquadrado por Temer

3. Internauta explica por que o MBL não tem credencial para liderar ato democrático

4. VÍDEO: Bolsonaro diz que gado não leu a nota escrita por Temer e por isso reclama

5. Carluxo reaparece nas redes e diz que Globo faz propaganda para Lula

O blogueiro foi alvo de uma operação da Polícia Federal no ano passado, no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos. A operação foi autorizada por Alexandre de Moraes. Além disso, no mês de agosto deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização de seu canal no YouTube.

Em 2019, Fernando Lisboa afirmou: “Eu tenho nojo do STF, eu tenho repúdio, me dá até ânsia de vômito, porque são 11 que querem mandar em uma nação inteira. E, se for preciso fechar, que feche. Não vai fazer falta nenhuma, pelo contrário, fará um bem à nação brasileira”.

Com informações da coluna de Guilherme Amado

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!