Apoie o DCM

Van com equipe de Gusttavo Lima capota e acidente deixa feridos

Acidente envolveu equipe de Gusttavo Lima. Cantor não estava no carro. Foto: Reprodução/TV Paraíba
Acidente envolveu equipe de Gusttavo Lima. Cantor não estava no carro. Foto: Reprodução/TV Paraíba

A equipe do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente no interior da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (20). Cinco pessoas foram levadas ao Hospital para a realização de exames. O artista não estava na van que levava a equipe.

Eles estavam indo para o aeroporto de Recife, após show na cidade paraibana de Soledade.

Leia mais:

1. “Aliança política é necessária para ganhar e governar”, diz Lula

2. Em crise profunda, Globo vende sede em SP e pagará aluguel

3. Queiroga enrola e pede paciência sobre vacinação infantil: “Não que eu esteja menosprezando”

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a van dos profissionais bateu em um carro e capotou. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves.

Dos feridos, dois ainda não foram liberados do hospital. A previsão é que recebam alta ainda nesta segunda-feira (20), segundo a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima.

Com informações do G1

Decadência ocidental x marxismo e socialismo na China. Por Elias Jabbour

Por Elias Jabbour, professor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCE-UERJ). Artigo produzido em colaboração com o Grupo de Mídia da China.

É impossível nas decadentes sociedades ocidentais marcadas pela ascensão da extrema-direita e onde o racismo e a violência policial contra o povo e os trabalhadores compreender o que significam determinados momentos. Vivemos no ocidente um contexto de crescente perda de fé do povo na política e nos políticos, afinal a vida nos países “democráticos” piorou muito desde a crise financeira de 2008 e a pandemia demonstrou, de forma clara e objetiva, a incapacidade do capitalismo em lidar com as grandes questões que afligem a humanidade. A perda de fé na ciência é outra expressão da decadência ocidental.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link