Apoie o DCM

Vereador de BH propaga racismo religioso e ataca Lula: “A guerra começou”

Ciro Pereira (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Nesta terça-feira (24), o vereador de Belo Horizonte Ciro Pereira (PTB) publicou nas redes sociais um post que propaga racismo religioso.

”Engana-se quem pensa que não existe uma guerra espiritual acontecendo. Lula busca as forças ocultas africanas, foi ungido e benzido por várias entidades. Para ele vale tudo, sede de poder. A guerra começou e eu luto pela minha família e pelo futuro da minha pátria”, disse Pereira em sua conta no Instagram.

Acompanhada da mensagem, o parlamentar publicou uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um encontro com Movimentos Sociais e Culturais em Fortaleza (CE) no último sábado.

Leia também

1- VÍDEO – Haddad diz no Bial que Ciro foi convidado para ser vice de Lula em 2018, mas recusou

2- Ciro chama Haddad de “puxa-saco”, “incompetente” e diz que ele e Lula “abraçam bandidos”

3- Caiu na rede: Ciro Gomes ou Janaina Pachoal?

Crime

Ciro Pereira ainda tirou print de sua última publicação e voltou a mandar nas redes sociais. Na legenda, o vereador escreveu:

“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.
‭‭Efésios‬ ‭6:12‬”.

O crime de racismo, previsto na Lei 7.716/1989, implica os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião.