VÍDEO – Haddad diz no Bial que Ciro foi convidado para ser vice de Lula em 2018, mas recusou

O ex-ministro e ex-prefeito Fernando Haddad deu entrevista ao jornalista Pedro Bial da TV Globo. E falou sobre Ciro Gomes.

LEIA MAIS:

1 – Governador de Alagoas, Renan Filho é informado que PMs do estado podem causar motim

2 – Em indireta a Bolsonaro, Arthur Lira diz que meme não enche barriga e rechaça ataques à democracia

Haddad e Ciro

Haddad diz no Bial que Ciro foi convidado para ser vice de Lula em 2018, mas recusou. Foto: Reprodução/Twitter

Ex-ministro falou de Ciro nas eleições de 2018.

Disse que Ciro Gomes foi convidado, mas recusou ser vice de Lula em 2018. Caso Lula não pudesse ser candidato, Ciro assumiria a chapa e Haddad passaria a ser vice.

Nem assim ele topou.

Veja.

Ciro chamou o ex-ministro de “puxa-saco”

O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, chamou o ex-ministro da educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de “puxa-saco” e de “incompetente” nesta terça-feira (24), pelo Twitter.

A sequência de publicações foi uma resposta a entrevista que Haddad deu para o programa Conversa com Bial, da Globo, que foi ao ar ontem (23). Na entrevista, Haddad disse que Ciro foi convidado, nas eleições de 2018, para ser vice de Lula. Confira o vídeo da fala de Haddad no final da página.

Leia o que Ciro Gomes publicou hoje:

Haddad aceitou ser poste. Eu jamais aceitaria. Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país, deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro.

Enquanto eu peço para debater os problemas do Brasil, eles seguem evitando. Não têm projeto, apenas paixão doentia pelo poder. Para obtê-lo pagam qualquer preço. São capazes de vender a própria honra e a honra do país.

Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos e atacando quem os enfrenta de cabeça erguida.

Está aí minha missão: livrar o Brasil de Bolsonaro e do lulopetismo corrompido.

Seguirei lutando pelo Brasil”, escreveu Ciro.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!