Apoie o DCM

Vereadora agredida desabafa: “Tive minha peruca arrancada”

FD7QK9fXsAE7B45
Vereadora foi agarrada, jogada no chão e segurada pelo pescoço após discussão – (Divulgação pessoal/Twitter)

Cris Monteiro, vereadora do Novo, foi agredida e enforcada no banheiro pela colega de partido Janaína Lima, nesta quarta-feira (10), durante a votação da reforma da previdência.

Nas redes sociais, a vereadora compartilhou fotos e disse que foi agarrada, jogada no chão e segurada pelo pescoço. Ela ainda conta que teve a peruca arrancada e chegou a ser pisoteada. Veja o vídeo da briga AQUI.

Leia também:

1- Investigação de “rachadinhas” de Flávio Bolsonaro depende das eleições, avalia MP

2- Dono de motel, coronel bolsonarista descobre traição e mata funcionário

3- VÍDEO: “O cara brocha em casa e eu sou o culpado”, diz Bolsonaro a apoiadores

Confira a nota da vereadora na íntegra:

Ontem, fui agredida por minha colega de bancada durante a votação da reforma da previdência. Fui agarrada, jogada no chão e segurada pelo pescoço. Tive minha peruca arrancada e pisoteada.

Quando cai no chão do banheiro da Câmara o barulho foi tão ensurdecedor que a GCM teve que arrombar a porta e me resgatar aos prantos do chão! Enquanto isso, quem me agrediu discursava no plenário como se absolutamente nada tivesse acontecido.

Sofri violência física de outra mandatária do novo, quem eu achava que estava do meu lado, mas durante uma discussão é que vemos o pior do ser humano. Nunca imaginei que estaria passando por isso. Sei que preciso ser forte agora e tomar as devidas providências.

Já fiz Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito, e deu meu depoimento na procuradoria da própria Câmara dos Vereadores.

O que dói não são somente as unhadas que levei e os hematomas do estrangulamento no meu pescoço, o que dói é a humilhação – arrancar minha peruca e joga-la no chão.

Quem me conhece sabe que tenho alopécia, já falei sobre o assunto milhares de vezes e não me envergonho disso. Minha peruca é minha e ninguém tem o direito de arrancá-la a força. Espero justiça e sigo mais firme do que nunca em meu propósito.

Vereadora Janaína Lima conta sua versão

Pelas redes sociais, Janína também divulgou uma nota sobre a briga. Confira na íntegra:

Sobre ontem: Fui coagida e agredida por uma colega. As agressões começaram no plenário, como mostra o vídeo. Em todo momento agi em legítima defesa. As acusações de enforcamento são falsas. Fiz BO e as provas já estão com a polícia. Estou à disposição p/ esclarecer os fatos.

A todo momento tentei me esquivar, procurei refúgio em um banheiro próximo e fui perseguida, lugar onde as agressões contra mim ficaram mais intensas, foi nesse momento que me defendi. Repito: agi somente em legítima defesa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.