Vice-presidente da Câmara detona Bolsonaro no PL: “Aposta que vai dar errado”

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, que deixará o PL por causa da entrada do presidente Jair Bolsonaro, disse que a sigla de Valdemar Costa Neto pode ter cometido um erro ao aceitar a filiação do mandatário.
O parlamanetar, que é uma das principais vozes de oposição a Jair Bolsonaro, afirma que pretende definir em março seu novo partido. Com informações do Antagonista.
“Eu acho que o PL fez uma aposta que vai dar errado. Aposto que o partido não vai eleger tantos deputados federais quanto eles imaginam por conta dessa queda de popularidade do Bolsonaro”, disse o parlamentar.
Leia também:
1- Menina de 8 anos comemora vacinação: “Mais tranquila para brincar na escola”
2- Eduardo rejeita PL e ensaia frente bolsonarista no PRTB
3- Tsunami atinge Tonga após erupção de vulcão
Bolsonaro vai ser uma âncora
Ele ainda acrescenta que Bolsonaro terá dificuldades em conseguir reverter seus índices de rejeição, porque a crise, na visão dele, deixou de ser ideológica e passou a atingir o bolso dos brasileiros.
“Hoje, a crise provocada por Bolsonaro é a crise do cara que não consegue mais comprar um gás de cozinha; é a crise do cara que deixou de comer carne para comer frango, e depois deixou de comer frango para comer ovo e agora não consegue comer nem ovo.”
“Todo mundo acha que Bolsonaro é ‘vela’ [náutica], que o vento bate e faz o barco andar mais rápido. Mas eu acho que ele vai ser âncora”, acrescentou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.