VÍDEO – Flávio Bolsonaro já elogiou Anitta, inimiga N°1 do bolsonarismo: “Honesta, correta e trabalhadora”

Durante a campanha eleitoral de 2018, Flávio Bolsonaro elogiou Anitta, que hoje declarou voto em Lula. À época, o candidato a senador disse que a cantora é “uma pessoa honesta, correta e trabalhadora”.
“Eu nunca vi a Anitta na minha, vida nunca troquei uma mensagem com ela. Eu sei que é uma menina que subiu na vida pelos próprios méritos. Com o fruto do seu trabalho. Uma pessoa honesta, correta e trabalhadora”.
Na ocasião, a cantora não havia se manifestado politicamente e sofria pressão nas redes para declarar seu voto. Por isso, Flávio pediu que os eleitores não cobrassem artistas e influenciadores durante a eleição
“Temos que entender o seguinte: parem de ficar patrulhando a vida dos outros, vamos pedir voto conforme as qualidades dos candidatos de vocês! Deixem a menina em paz! Deixem os artistas, as pessoas famosas, que quiserem se manifestar, se quiserem, fazer por conta própria, sem pressão”, disse o filho do presidente.
https://twitter.com/socialistxiaomi/status/1546624553245462529
Nesta segunda (11), Anitta se manifestou politicamente. A cantora declarou voto no ex-presidente Lula e criticou a “burrice” e a “falta de caráter” de bolsonaristas.
“A postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá… Seus burros, agressores, autoritários e violentos”, escreveu a artista no Twitter.
A série de elogios ocorreu antes de Anitta se tornar a inimiga nº1 do bolsonarismo. Logo depois das publicações, o irmão de Flávio, Carlos Bolsonaro, foi às redes sociais atacá-la. O vereador usou um vídeo antigo da cantora em que se confunde e não consegue entender o funcionamento dos três Poderes da República.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link