Apoie o DCM

VÍDEO – Homem é morto a facas em briga por coxinha

Faca. Foto: Freepik

Um homem foi vítima de facadas e morreu por uma briga em torno de uma coxinha.

LEIA MAIS:

1 – Boris Johnson vai convocar parlamento para discutir o Talibã no Afeganistão, diz jornalista

2 – Lula se reúne em Recife com lideranças do PSB

Morte após briga por coxinha

Um homem (34) foi assassinado a golpes de faca por um colega de trabalho, na noite desta sexta (13), em um posto de combustíveis na BR-116 em Santa Rita de Minas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte. O motivo da briga teria sido o salgado.

Relatos dão conta de que a vítima e o agressor seriam companheiros de trabalho, e que, em um posto de combustíveis, o assassino teria deixado cair o salgado e logo em seguida, deu um chute no alimento. Revoltado com a cena, a vítima começou a questionar a situação, o que gerou uma briga por horas.

Assim que chegaram em um outro posto de combustíveis, o agressor já desceu com a arma em punhos. Em determinado momento da discussão, a vítima foi atingida primeiro por uma facada nas costas e logo em seguida começou a cena de terror.

Assassino, desferiu golpes de faca até que a vítima não se mexesse mais, as agressões duraram alguns minutos. Pessoas que estavam no posto, momento algum tentaram impedir o fato ou acionaram a Polícia Militar (PM), no momento da briga, pois estavam mais preocupados em filmar a morte do que em ajudar.

Homem é morto a facas em briga por coxinha . Foto: Reprodução/R7

O suspeito, foi identificado e preso logo em seguida ao crime.

Veja o vídeo.