VÍDEO: Zanotto, do gabinete paralelo, revela que ajudou Prevent Senior a redigir “protocolo” para tratamento precoce

Na sessão da CPI da Covid desta quarta-feira (22), no Senado, o depoente Pedro Benedito, diretor da Prevent Senior, disse que ele e a empresa não têm ligação com o médico Paolo Zanotto.
No entanto, a comissão exibiu um vídeo de uma transmissão ao vivo na qual Zanotto afirma que redigiu um “protocolo” para a Prevent Senior.
Assista ao vídeo no final da página.
Leia mais:
1. Bolsonaro pode ser preso caso descumpra isolamento recomendado pela Anvisa na volta dos EUA
2. Delegação brasileira pensou em esconder Covid de Queiroga
3. Com máscaras de palhaços, assaltantes invadem sede da Globo em SC
4. Não acontecerá nada com o controlador descontrolado. Por Moisés Mendes
5. Juíza nega aborto legal para menina vítima de estupro e teria exposto sentença no WhatsApp
Assista abaixo ao vídeo do médico Paolo Zanotto admitindo que redigiu um protocolo para a empresa.
O diretor também afirmou à #CPIdaCovid que ele e a operadora não têm ligação com o médico Paolo Zanotto, apesar de a comissão divulgar um vídeo de transmissão ao vivo na qual o médico afirma que redigiu um "protocolo" para a Prevent Senior. pic.twitter.com/Tnd3NwzFyu
— Folha de S.Paulo (@folha) September 22, 2021