Apoie o DCM

VÍDEO: “Quando caiu o whatsapp, teve parlamentar no Rio que até foi trabalhar”, diz Omar Aziz sobre Carluxo

Omar Aziz (PSD-AM) ironizou Carluxo na sessão desta quarta (06). Imagem: Reprodução
Omar Aziz (PSD-AM) ironizou Carluxo na sessão desta quarta (06). Imagem: Reprodução

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), fez uma piada com o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho 02 do presidente da República, na sessão da Comissão desta quarta-feira (06). Ele disse que no dia em que as redes sociais WhatsApp e Instagram saíram do ar, “teve um parlamentar no Rio de Janeiro que foi trabalhar”.

Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. URGENTE: Alexandre de Moraes manda PF ouvir infiltrada de Allan dos Santos no STF

2. VÍDEO: como Freixo propôs a CPI das Milícias sozinho e mudou a história do Rio de Janeiro

3. Moro quer livro sobre Lava Jato e o fiasco no governo Bolsonaro como trampolim para 2022

“Teve um parlamentar no Rio de Janeiro que foi trabalhar nesse dia. Não tinha o que fazer na internet e ele trabalhou. Às vezes tem que sair do ar pro cara trabalhar”, ironizou Omar Aziz.

O senador se refere ao dia 04 de outubro, segunda-feira, quando o Facebook, Instagram e WhatsApp ficaram fora do ar por cerca de oito horas. Carlos Bolsonaro é notoriamente conhecido por faltar muitas sessões na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e por ser ativo nas redes sociais, inclusive articulando as do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“É um parlamentar que vive falando mal da vida de todo mundo, né. Ele não olha pra vida dele e fala mal da de todo mundo. Nesse dia que não teve WhatsApp, Instagram e Facebook, ele trabalhou como parlamentar”, completou Omar.

Assista no vídeo abaixo.