VÍDEO – Tatuagem na perna ajuda família a reconhecer alemã raptada pelo Hamas

A identidade da mulher seminua, exibida de maneira chocante em um vídeo envolvendo integrantes do Hamas foi revelada. A vítima foi identificada como a artista alemã Shani Louk, que estava participando de um festival de música Universo Paralello, invadido pelo grupo extremista no sábado (7).
As imagens do incidente mostram homens celebrando a ação enquanto ela permanece imóvel. No vídeo, Shani Louk está vestindo apenas calcinha e top. Familiares da vítima destacam características específicas, como seu cabelo e tatuagens, que a identificaram no vídeo. Não se sabe o estado da jovem. O Hamas afirma ter posse de reféns, mas Israel não aceita negociar mesmo com intermédio do Catar.
A família da artista expressou profunda preocupação e angústia após a divulgação do vídeo. Adi Louk, irmã da vítima, confirmou sua identidade nas redes sociais, chamando atenção para o fato de Shani ser uma cidadã alemã. A prima da jovem, Tomasina Weintraub-Louk, também reconheceu Shani pelas evidências visuais, destacando que a jovem está desaparecida.
O vídeo contém imagens fortes:
Shani Louk probably moments before Hamas raped her, broke her limbs and killed her, then paraded around her naked dead body in the back of a pick up truck spitting and yelling "Allahu Akbar"#Israel #Palestine #Hamas #Gaza #Iran #Attack #IsraelPalestineWar #IsraelUnderAttack pic.twitter.com/Odip57L1Xu
— War Stalker ? (@SDFronttwit) October 9, 2023