Apoie o DCM

Wassef é barrado ao entrar no STF

Frederick Wassef é advogado da família Bolsonaro. Foto: Sérgio Lima/AFP
Frederick Wassef é advogado da família Bolsonaro. Foto: Sérgio Lima/AFP

Nesta terça-feira (30), o advogado dos Bolsonaro, Frederick Wassef, foi barrado no STF por não ter apresentado comprovante de vacinação. A Corte comunicou que o documento é exigido a todos que frequentam o tribunal.

“O advogado Frederick Wassef não foi autorizado a ingressar nas instalações do STF na tarde desta terça-feira (30) por não apresentar o comprovante de vacinação, exigido a todos que frequentam o tribunal, conforme o artigo 4º da Resolução 748/2021. Informado pela segurança de que poderia participar de forma online da sessão de julgamento, o advogado foi receptivo às regras”, informou o STF em nota.

Wassef representou Flávio em uma das 2 ações julgadas pela 2ª Turma do STF, mas não participou presencialmente do julgamento. Por 3 votos a 1, os ministros anularam 4 relatórios do Coaf sobre “rachadinha” de Flávio Bolsonaro.

Leia também:

1- Weintraub chora por ser rejeitado como candidato bolsonarista em SP; entenda

2- Evangélicos transformam Senado em igreja e oram de joelhos; saiba o motivo

3- VÍDEO: Policial de SP algema homem em moto e sai pilotando; internautas alegam tortura

Flávio defendeu Wassef

Questionado em uma entrevista coletiva se foi impedido pelo STF de acompanhar a sessão, o advogado Frederick Wassef  não respondeu. “Eu o convidei para assistir comigo o julgamento no meu gabinete”, disse Flávio Bolsonaro, que estava ao seu lado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.