Apoie o DCM

“Nunca mais comprarei carro da Fiat”, ameaça Zambelli

Carla Zambelli
Carla Zambelli. Foto: Pablo Valadares/Agência Câmara

Em apoio ao homofóbico Maurício Souza, Carla Zambelli prometeu não comprar mais carros da Fiat. A deputada se manifestou após comunicado da empresa criticando o atleta bolsonarista. A marca de carros pediu “medidas cabíveis” contra o jogador.

A publicação de Carla Zambelli faz parte de uma campanha de boicote promovida por apoiadores do presidente. Eles sugerem que bolsonaristas não comprem mais nenhum produto da Fiat e da Gerdau, produtora de aço.

Leia também:

1 – Maurício X Casagrande: não há reabilitação para mau-caratismo. Por Nathalí Macedo

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Células nazistas crescem 58% e especialistas veem banalização do discurso de ódio

Assim como Zambelli, sócios do Minas protestaram após demissão do homofóbico Maurício Souza

Um grupo de sócios do clube Minas de vôlei se reuniu em protesto em apoio a Maurício Souza. O ato ocorreu em frente à sede do time, em Belo Horizonte. Eles reclamam de “ditadura ideológica”.

Cláudia Diniz, funcionária pública e uma das organizadoras do protesto, diz que a fala do bolsonarista é só “uma opinião vigente”. “”Não nos sentimos representados por essa decisão sumária, como foi feita. Não entendemos que houve erro ou crime cometido por ele. Nada que justificasse um julgamento ditatorial”.

Ela ainda reclama que “tiraram a fonte de renda” de “um pai de família”. A funcionária pública diz que o grupo vai ser recebido pela direção do clube.

Luciana Rezende, que também participou da manifestação, diz que o clube passou a ser de esquerda com a demissão. “A minha vontade como mãe é que o clube não seja nem de esquerda nem de direita, que seja neutro nessa questão de ideologia, que é uma coisa muito séria”.

Um outro manifestante, Romoaldo Fiuza, cita a Europa e diz que o país vive em estado de exceção. “Estamos vivendo uma pressão da Europa. A opinião que tem que prevalecer é deles? É uma loucura”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.