Apoie o DCM

Zanin rebate Dallagnol: “descaramento”

O advogado Cristiano Zanin Martins comentou "inverdades" do livro de Moro. Foto: Reprodução/Twitter
O advogado Cristiano Zanin Martins. Foto: Reprodução/Twitter

O advogado Cristiano Zanin Martins foi às redes sociais detonar qualquer manifestação dos ex-integrantes da operação Lava Jato. O pronunciamento aconteceu após as novas declarações do ex-procurador Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sergio Moro após o MPF reconhecer a prescrição da pretensão punitiva no caso triplex do Guarujá.

“Manobras jurídicas enterraram de vez o caso do Triplex de Lula, acusado na Lava Jato. Crimes de corrupção deveriam ser imprescritíveis, pois o dano causado à sociedade, que morre por falta de saúde adequada, que não avança na educação, jamais poderá ser reparado”, escreveu Moro no Twitter.

Já Dallagnol atacou a defesa de Lula, que por sua vez, comentou a decisão do MPF afirmando que foi formado um “conluio” de Moro e de Deltan contra o ex-chefe do Executivo para retirá-lo das eleições de 2018 e atacar sua reputação. “Absurda e fantasiosa”, disse o ex-procurador sobre advogados do petista.

Leia também:

1- Queiroga barra passaporte da vacina: “Melhor perder a vida que a liberdade”

2- Allan dos Santos apresentou interesse em contratos de publicidade do MEC, denuncia ex-diretor

3- Biden se encontra com Putin e ameaça sanção contra a Rússia; Saiba o motivo

O que disse Zanin sobre Dallagnol e Moro?

“Após ter analisado o arquivo oficial da ‘Spoofing’ e ter obtido, como advogado do caso, a declaração da suspeição do ex-juiz da lava jato, não me surpreendo com o descaramento de qualquer manifestação dos ex-integrantes da assim denominada ‘operação'”, escreveu no Twitter.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.