Apoie o DCM

VÍDEO: Foragido, Zé Trovão arrega e anuncia fim da greve dos caminhoneiros

Zé Trovão (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (10), o bolsonarista Zé Trovão gravou um vídeo anunciando o fim da greve dos caminhoneiros no país. Ele, que se intitula líder dos caminhoneiros, somente anunciou o fim do que já tinha chegado ao seu limite. Após nota pacificadora de Bolsonaro, bolsonaristas desistiram dos bloqueios em rodovias.

Foragido no México, Zé Trovão fala, no vídeo, em “respeitar um pedido que o presidente nos fez” e diz que Bolsonaro “colocou a sua popularidade abaixo da gestão para que o Brasil tenha equilíbrio, e que isso é muito importante”.

Leia também

1- Greta diz que atuação do governo é “completamente vergonhosa” em questões ambientais

2- Mourão comenta nota de recuo de Bolsonaro: “Mea-culpa”

3- Joice diz que Bolsonaro tem “quartinho de soneca” no Planalto

Acordo e HC

Zé Trovão fala agora em acordo com Jair Bolsonaro, que se juntou com o ex-presidente Michel Temer (MDB) para desmobilizar o movimento dos caminhoneiros.

“Estou aqui aguardando a minha deliberação do meu habeas corpus. Hoje, o Brasil alcança a sua liberdade de expressão. Isso está garantido nesse acordo. E, além disso, a harmonia entre os Poderes será a partir de agora lei. Nenhum Poder poderá mais interferir no outro. Aguardamos isso com muita responsabilidade”, afirma.

Confira abaixo: