VÍDEO: Zelensky reconhecerá soldados mortos em ilha como “heróis da Ucrânia”

Presidente Volodymyr Zelensky afirmou que reconhecerá os militares mortos pela Rússia em uma ilha do país como ‘Heróis da Ucrânia’.
Em um áudio divulgado pelo governo, os guardas de fronteira respondem aos pedidos de rendição feitos por uma fragata: “navio russo, vá se foder”. Veja a gravação.
O presidente Volodymyr Zelensky afirmou que reconhecerá os militares mortos pela Rússia em uma ilha do país como Heróis da Ucrânia.
Em um áudio divulgado pelo governo, os guardas de fronteira respondem aos pedidos de rendição feitos por uma fragata: “navio russo, vá se foder”. pic.twitter.com/NLUEDxUBns
— Metrópoles (@Metropoles) February 25, 2022
LEIA MAIS:
1 – De Trump a Putin: As previsões “furadas” dos conselheiros de Bolsonaro
2 – Em reunião com Putin, Macron exige cessar-fogo imediato na Ucrânia
3 – Biden: “Putin quer restabelecer a antiga União Soviética”
Presidente desaparecido
Segundo o Russia Today, o presidente da Ucrânia faltou ao compromisso com o primeiro-ministro italiano Mario Draghi, que tenta intermediar conversas para encerrar a guerra com a Rússia.
De acordo com o primeiro-ministro da Itália, o presidente ucraniano concordou em entrar em contato com ele há 1,5 horas, mas depois ele não teve mais notícias.
Existe a suspeita de fuga de Volodymyr Zelensky, uma vez que as tropas da Rússia chegaram em Kiev, a capital da Ucrânia.
O primeiro-ministro italiano Draghi falou em uma transmissão em Roma sobre o desaparecimento do presidente da Ucrânia no encontro marcado.
“Nós deveríamos falar com Zelensky uma hora e meia atrás. Mas isso não aconteceu. Zelensky está escondido com sua família. A Ucrânia não tem tempo. Ele disse que não tinha tempo também”.
Como termina o conflito
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 24, 2022