Estudante de medicina zomba de texto sobre estupro e é detonado nas redes

Atualizado em 12 de julho de 2022 às 23:13
Parodia do estudante de medicina (esquerda) e o texto original de Tracy Figg (direita). Foto: Reprodução

Um estudante de medicina gerou revolta nas redes sociais após zombar de texto de artista que fala sobre estupro e os riscos das mulheres na sociedade. Tracy Figg publicou um poema após a repercussão do caso de anestesista que estuprou mulher dopada durante cirurgia. O universitário de 21 anos decidiu fazer uma paródia do que ela escreveu. A informação é do g1.

Em sua publicação, o estudante da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) usou a estrutura do texto da artista para sugerir que mulheres não sabem dirigir. Após ser criticado, ele alegou ter feito um texto satírico para “expor” a generalização da artista.

“Fiz um texto satírico justamente pra expor além de ridículo é bem transfóbico. Não existem pessoas com pênis que não são homens? E não existe estupro por parte de mulheres cis? Texto ridículo por texto ridículo, eu prefiro o meu. Tit for tat”, alega.

Ele diz que o texto de Tracy faz uma “generalização ridícula” e alegou que “mulheres também estupram”. “Achou o meu poema ridículo? Essa era justamente a intenção. Reconheçam que a conclusão do texto original também é ridícula”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link