A estudante Hadassa Gomes, de 19 anos, que xingou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “farsa” no cercadinho, em Brasília, comentou pelo Twitter na terça-feira (25) sobre sua atitude.
“Atrás desse personagem machão existe um covarde”, escreveu ela. “Fui ao cercadinho falar o que eu acredito”, completou.
Leia mais:
1. Saiba quem é cotado para substituir Alckmin como vice de Lula
2. Sergio Moro deve satisfações à sociedade brasileira. Por Fabiano Santos
3. Quantidade de adultos internados com Covid em UTIs aumenta 143% em um ano
Ela é estudante de jornalismo e mora na cidade de Sorocaba, em São Paulo. No episódio, usou um trecho bíblico para questionar o presidente, que ficou sem graça e não soube dar nenhuma resposta.
No Twitter, Hadassa se manifestou:
“BOLSONARO É UMA FARSA!
Fui ao cercadinho falar o que eu acredito. Fui como uma cidadã qualquer falar oq meus olhos vêem quando olho p/ o Brasil. Não sou especial por isso! Sou só mais uma que entendeu que atrás desse personagem machão, cristão e honesto, existe um COVARDE”, publicou.
BOLSONARO É UMA FARSA!
Fui ao cercadinho falar o que eu acredito
Fui como uma cidadã qualquer falar oq meus olhos vêem quando olho p/ o Brasil.
Não sou especial por isso! Sou só mais uma que entendeu que atrás desse personagem machão, cristão e honesto, existe um COVARDE— Hadassa Gomes (@hadassadeatenas) January 26, 2022
Saiba quem é a estudante que chamou Bolsonaro de “farsa”
Hadassa Gomes encurralou Bolsonaro nesta terça (25) ao chamá-lo de farsa. Ela é estudante de jornalismo e mora na cidade de Sorocaba. Com apenas 19 anos, usou um trecho bíblico para questionar o presidente, que ficou sem graça e não soube dar nenhuma resposta.
“Eu queria confirmar que realmente ele não era o grande confrontador, o grande defensor da liberdade de expressão e que ele não aguentava quem o criticasse. Então, fui lá como uma cidadã qualquer falar o que pensava e provar que ele não passava de uma grande farsa realmente”, chegou a dizer ela para o PoderData.