Fábio Faria se sentiu traído por Bolsonaro: “Me jogou na cova”

Atualizado em 10 de janeiro de 2022 às 19:39
Fábio Faria e Bolsonaro sentados lado a lado
Fábio Faria se sentiu traído por Bolsonaro – Foto: Reprodução/Twitter

Fábio Faria ficou muito irritado com Bolsonaro após ter participado de jantar ao lado de Allan dos Santos. Isto porque o presidente da República sabia da presença do blogueiro no evento. Porém, não avisou nada para o Ministro das Comunicações, que não suporta o dono do Terça Livre.

Conforme apurou o DCM, o genro de Silvio Santos foi ao jantar para representar o governante brasileiro. Ao chegar no local, acabou sendo surpreendido por Allan. Ambos se respeitaram e evitaram criar mais atritos. Quem esteve no ambiente, garantiu que não houve troca de farpas.

Só que a foto deles juntos caiu nas redes sociais, gerando muita polêmica. Ao ser cobrado, Fábio se justificou. Disse que não participaria de um evento se soubesse que um foragido da polícia estivesse lá. Para pessoas próximas, confessou ter ficado chateado com Bolsonaro.

Isto porque foi informado que o chefe do executivo federal sabia que Allan iria sido convidado para o evento. E não avisou o genro de Silvio Santos. “O Fábio disse o seguinte: ‘Me jogou na cova’. Tava muito irritado. Sentimento de traição”, afirmou um parlamentar do Centrão ao DCM.

Leia também:

1; Carluxo ataca Doria e Instagram avisa seguidores sobre fake news; “Adulterado”

2; Com Covid, bolsonarista Constantino ataca vacina

3; VIDEO; Ex-empresária de Anitta diz como sertanejos e agro mandam na música com dinheiro

Fábio Faria e a relação com Bolsonaro

O Ministro das Comunicações sonha em ser vice de Bolsonaro. Só que o presidente tem dificultado qualquer possibilidade disso acontecer. Tem dito para todos que, caso escolha alguém do Centrão, seu nome predileto é da ministra Tereza Cristina.

Fábio se mantém no Governo Federal, mas já sinalizou que pode sair da base aliada a qualquer momento. Inclusive, Silvio Santos tomou conhecimento disso. E avisou que seguirá apoiando o presidente, porque é um governista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.