Fábio Porchat detona Theo Becker após enquete sobre vacina: “imbecil”

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 16:56
Fábio Porchat e Theo Becker
Fábio Porchat e Theo Becker discutem vacinação contra Covid nas redes sociais

O ator Theo Becker iniciou uma polêmica nas redes sociais ao fazer uma postagem sobre a vacinação contra a Covid-19 e insinuar que as pessoas foram “forçadas” a se vacinar contra a doença. O ator e humorista Fábio Porchat, respondeu a publicação.

No Twitter, Theo Becker fez uma enquete para que seus seguidores votarem em qual status de vacinados eles estão: “vacinado arrependido”, “vacinado com medo”, “vacinado forçado” ou “todas as alternativas”.

Fábio Porchat, também no Twitter, retweetou a postagem de Backer, e disse que seu status de vacinado é a de querer que “imbecis”, como ele, se vacinem “logo para não estragar” aqueles já receberam o imunizante contra o coronavírus.

“Minha situação é: Querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo Carnaval de toda a sociedade que se vacinou”. Disse o Porchat e completou a mensagem com um emoji de joinha no final.

Leia mais:

1- Popularidade de Bolsonaro nas redes desaba e tem rejeição recorde, diz pesquisa

2- VÍDEO: Cabeça d´água precipitou queda de desfiladeiro em Furnas e mortes de turistas

3- Coach que colocou a vida de pessoas em risco cobra R$ 3 mil por curso

Vacinação é a forma mais eficaz de combater a Covid

A vacinação contra a Covid é a forma mais eficaz de combater o vírus e evitar hospitalizações. No Brasil, 144,2 milhões de pessoas já estão vacinadas completamente contra a doença.

Porém, a vacinação de crianças, aprovada pela Anvisa em dezembro, vem sendo alvo de ataques de negacionistas, entre eles o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Bolsonaro ameaçou divulgar os nomes dos técnicos da agência que foram responsáveis por aprovar a aplicação do imunizante da Pfizer em crianças de 5 a 11 aos. O presidente também afirmou que sua filha Laura, de 11 anos, não será vacinada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link