Filho de pastor mata grávida para não assumir paternidade

Atualizado em 6 de fevereiro de 2022 às 9:39
A imagem da mulher assassinada
Homem que matou grávida para não assumir paternidade é filho de pastor. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia Civil de Rondônia prendeu, na sexta (4), o homem apontado como suspeito de esfaquear a grávida Antonielli Nunes Martins, de 32 anos, em Rolim de Moura (RO), segundo o repórter Victor Fuzeira no Metrópoles. Ele é filho de pastor.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – Pastor negacionista manda fiéis queimarem livros
2 – Pastor diz que tinha relação “consensual” com mulher em condição de escravidão
3 – Mulher é resgatada após ficar 32 anos em condição análoga à escravidão na casa de pastor

Filho de pastor comete crime, matando grávida

Acusado foi identificado como Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, 28. Segundo os investigadores, o suposto autor do crime é filho de pastores evangélicos e está casado com outra mulher, com quem tem um filho.

Crime, conforme relatou aos policiais, teria ocorrido para ocultar o relacionamento extraconjugal dele com a vítima. O suspeito esteve na delegacia para confessar o crime, mas não foi preso de imediato, em razão da falta de flagrante. Liberado, ele tornou a ser detido horas depois, desta vez após ter a prisão decretada pela Justiça.

De acordo com as investigações, Antonieli foi encontrada morta em casa, na última quinta (3). O corpo foi encontrado por parentes. Os familiares encontraram a porta do imóvel destrancada e com a vítima em cima da cama.

Vítima e autor se encontraram durante a noite na casa em que ela morava. Os dois discutiram e o suspeito passou a agredir Antonielli. A mulher morreu após receber um golpe de faca no pescoço.

Investigadores acreditam que o motivo da discussão teria sido a revelação de que Antonielli estava grávida do suspeito. O caso está sob sigilo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link